sábado, 30 de julho de 2011

Carla descobre que sofre bulimia

Ansiosa,Carla(Mel Fronckowiak),que normalmente se alimenta pouco,começa a ter compulsão e a comer desesperadamente.Mas logo em seguida bate aquele arrependimento e ela força a barra até vomitar. A morena não percebe,mas os sintomas de uma doença conhecida como bulimia se acentuam.E Pilar(Rayana Carvalho)dá uma força para que a bela continue a forçar o vômito,a fim de não entrar em crise com a balança.Felizmente,nem tudo está perdido.Rola palestra sobre bulimia,anorexia e compulsões no Elite Way e as amigas de Carla a convencem a participar.A estudante vai,ouve os depoimentos,se conscientiza de seu problema e decide se tratar.Enquanto isso,a vida de Beatriz(Juliana Xavier)tambem não anda nada fácil.Após ser perseguida pelas estudantes do colégio de Raul(Lucas Contrin),seu namorado,a menina apanha das bruxinhas e fica traumatizada.Bia até pensa em terminar o namoro,com medo de sofrer novas agressões,mas Raul lhe garante:irá resolver o problema de uma vez por todas. E vem mais confusão por aí...Becky(Lana Rodes)descobre estar grávida de Vicente (Eduardo Pires)e conta a ele.Chocado,o professor de português obriga a ex-namorada a fazer diversos testes para confirmar mesmo esperando um bebê dele.A modelo faz tudo numa boa.Mas acaba ficando aflita com a possível reação de Lupi(Rocco Pitanga)e reluta em contar verdade ao amado.Mas por fim decide abrir o jogo com o professor de informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário